segunda-feira, 4 de julho de 2011

Contagem regressiva

Um mega olá a todos vocês, visitantes do nosso mais novo blog!
Esse blog tem a intenção de apresentar as mais doidas curiosidades e emoções que serão vividas por 5 jovens que, de repente, resolveram se aventurar por uma terra no litoral nordestino desconhecida por eles, que se denomina Maceió, pertencente ao estado de Alagoas.
Antes de tudo gostaríamos de agradecer a Deus que até agora tem nos dado a maravilhosa oportunidade de podermos sentir uma ansiedadezinha e o friozinho na barriga por sabermos que daqui exatamente uma semana estaremos viajando!!!  Alguns de nós conhecendo o mar pela primeira vez e outros de nós indo para reencontrá-lo. Em segundo lugar gostaríamos de agradecer a CVC que tem nos patrocinado e proporcionado essa viagem..hahaha..e aos nossos pais tb, nossos maioooores incentivadores e PAItrocinadores!
E por último, agradecer aos nossos amigos que estiveram presentes na Feijoada Tour que ocorreu no dia 07 de maio..Feijoada deliciosaaa feita especialmente para arrecadarmos dinheiro para a viagem, e que graças a Deus, deu muito, muito certo...
...a Feijoada Tour deu tanto sucesso que acabou ocorrendo a segunda edição, mas com um cardápio diferente: Strogonoff Tour, que ocorreu no sábado passado, dia 01 de julho..um strogonoff delicioso que ficou marcado pro resto das nossas vidas, né gente?  eitaaa treco que deu trabalho!  rss..maaaas, tb valeu a pena! além de vários bombons, cookies, doces e etc que vendemos tb para arrecadar nosso rico dinheirinho.
Agora o que nos resta é a ansiedade, a expectativa e mais 6 dias para arrumar as malas..Sairemos de Palmas - TO no dia 11 de julho [s.e.g.u.n.d.a] ás 05:05 da manhã, passando pelos aeroporto do DF e do Rio de Janeiro e enfim chegando ao nosso destino ás 17:00 h do mesmo dia [se Deus quiser]..sempre torcendo para que ocorra tudo nos seus conformes e que até lá tenhamos dinheirooo, bastante dinheiro para não precisarmos economizar em nada!
e assim, aguardamos pela nossa viagem!!!!   
Maceió, lá vamos nós!!!

Um comentário: