quarta-feira, 13 de julho de 2011

primeiro dia de mergulho e sooool!

Hoje acordamos 5:30 da manhã e já estava claro! Nosso passeio  foi com destino a Praia de Paripueira (uma praia calma e com uma ótima estrutura). Assim que chegamos lá ficamos em um restaurante beira-mar chamado Mar&Cia onde ofereciam várias atrações e pagamos R$ 30 para mergulhar nas piscinas naturais só que na hora que estávamos indo para o barco começou a bendita chuva novamente, porém prosseguimos para as piscinas mesmo com o vento frio,  e isso não atrapalhou nosso passeio, pois ao chegarmos lá a chuva já havia parado e aproveitamos para tirar foto debaixo d'água junto com os peixinhos que nadavam ao nosso redor, com os corais e alguns animais marinhos que o biólogo trouxe para nos mostrar como ouriço, estrela do mar e um bicho estranho que é da família da estrela do mar..rs..realmente um passeio incrível vale a pena fazer!!! Para a nossa alegria o céu de tarde não ficou nublado e o SOL finalmente veio dar um oi pra gente.  Ah, hoje também mudamos de guia não foi mais a NINA e sim o ANDERSON, não gostamos muito dele por ele ser muito sério, mas isso não foi problema. 
praia de paripueira!

restaurante beira-mar super confortável e receptível
Chegando em Maceió fomos a uma feirinha artesanal que se encontra na praia da Pajuçara, perto do nosso hotel..suuuuper baratinho e bonitinhos os filés (trabalho feito por rendeiras da região)..fora os chaveirinhos, camisetas, cangaceiros de porcelana e várias outras coisinhas que representam a região!  Ah, uma dica..hoje foi uma luuuutaaaa para comprar cartão telefônico para falar com nossos familiares, por isso, se possível, compre logo na sua cidade antes de vir para cá e se vc tiver mt sorte por aqui, encontrará um orelhão em boas condições! rss
feirinha de artesanato em pajuçara

Virgulindo e do Mírian Maria Bonita


Maitê dançando com uma véia que empolgou no xote da praça!!

Pela noite resolvemos visitar o tal do Maikai, uma casa de shows onde cada dia da semana é tocado um ritmo diferente de música, toda quarta eles oferecem na casa a Noite dos turistas e como nós somos turistas resolvemos ir!  Pagamos R$ 25 no ingresso porém não aproveitamos mt pois hoje estava tendo o jogo do Brasil e a maioria do pessoal estava vendo o jogo e depois que iriam começar a festa..não rendeu muito não, fora que todo mundo tava mega cansado pq acordamos extremamente cedo mais uma vez!  mas deu pra curtir a cidade dms hoje!  Hoje realmente o negócio aqui começou a ficar booomm  :)
Creio que amanhã promete pois, iremos para Porto de Galinhas no Pernambuco (estado vizinho de Alagoas)..obg a todos que até aqui estão acompanhando o nosso blog!  muuuito bom ver os comentários e recados deixados nos orkuts e nos facebooks..um beijo e até amanhã com mais de Maceió!
ingressosss

Maikai showww




nos preparando para encontrar animação na torcida do Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário